/Cantora Yola Araújo vence seu primeiro prémio internacional

Cantora Yola Araújo vence seu primeiro prémio internacional

 Cantora Yola Araújo vence seu primeiro prémio internacional

15:43:11 | 2018-10-22

A cantora angolana Yola Araújo foi distinguida com o prémio de Melhor Artista Feminina dos PALOP, nos African Entertainment Awards USA, no último sábado, numa gala que realizou-se nos Estados Unidos da América.

A artista que já vai com quase duas décadas de carreira solo, concretamente dezoito anos, não obstante a sua ausência na gala de distinção e outorga dos galardões, utilizou a rede social Instagram para manifestar o seu contentamento pela sua primeira conquista fora do solo nacional.

No instagram, Yola Araújo que considera o prémio como consequência do seu trabalho, agradeceu o apoio da sua legião de fãs que votaram incansavelmente rumo ao pódio e não deixou de parte os órgãos de comunicação social que ajudaram na divulgação da sua nomeação.“Obrigada pelo apoio dos meus, obrigada á todos os órgãos de informação que postaram ajudando na divulgação desta nomeação que foi a minha segunda, obrigada á minha família fãs amigos, obrigada @artista_bass pelo apoio de sempre”, lê-se no seu instagram.

Os fãs reagiram euforicamente nos comentários ao primeiro prémio internacional da cantora que é há anos uma das vozes mais sonantes do mercado local.