/DJI TAFINHA ELOGIADO PELO GESTO SOLIDÁRIO PARA SEBEM
DJI TAFINHA ELOGIADO PELO GESTO SOLIDÁRIO PARA SEBEM

DJI TAFINHA ELOGIADO PELO GESTO SOLIDÁRIO PARA SEBEM

Há muito que falava-se da falta de solidariedade por parte dos artistas angolanos com o cantor Sebem, que enfrenta uma doença parasitária rara, chamada “neurocisticercose fatal” (infecção do sistema nervoso central), mas já há notícia boa. Dji Tafinha doou a receita da venda do seu mais recente álbum, Presidente, a Sebem.

O gesto de Dji Tafinha que está a ser muito comentado e aplaudido pelos seus fãs e não só, foi tornado público pelo próprio cantor através das redes sociais, com uma fotografia ao lado de Sebem, considerado por muitos o rei do estilo de música Kuduro, e na legenda da fotografia, Dji Tafinha destacou que, a oferta de um milhão de Kwanzas a Sebem, foi realização de um desejo que sempre quis cumprir com a venda de CDs.

“Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar”, fez saber Dji Tafinha.

O rapper que vendeu e autografou a sua obra discográfica no último fim-de-sema, realçou também o contributo que cada fã teve com a compra de um CD. “Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem”, terminou Dji Tafinha.