/Jacques da Conceição reforça os encarnados da Luz

Jacques da Conceição reforça os encarnados da Luz

Jacques da Conceição reforça os encarnados da Luz

14:37:14 | 2018-08-02

O base/extremo angolano de 28 anos, Jacques da Conceição, foi ontem oficializado pelo site do Benfica como novo reforço da equipa da Luz. O atleta falou da influência do seu pai, Jean-Jacques da Conceição, na decisão de rumar ao Benfica.

Nas suas primeiras declarações como atleta do Sport Lisboa e Benfica, o ex-jogador do 1º de Agosto revelou-se um fã do clube português desde a sua infância, altura em ia à Luz assistir aos jogos do seu pai.  “Desde pequeno que cresci com uma ligação ao clube. Até hoje tenho na memória os jogos que ia ver do meu pai no antigo pavilhão. O pavilhão cheio com os adeptos a vibrarem e a torcerem pelo Benfica. São memórias que sempre fizeram com que olhasse para o Benfica de uma maneira especial e tivesse um amor por este clube. E graças a Deus cá estou”,  disse Jacques em tom de uma viagem no tempo.

O angolano que também teve passagem pelo Galito, outra equipa portuguesa, no qual venceu o concurso de dunks do All Star Game  no ano passado, revelou também que o lendário Jean-Jacques da Conceição acabou tendo alguma influência na sua decisão de jogar pelos encarnados da Luz. “Indirectamente, sim, mas ele tem me apoiado muito em todas as decisões dando sempre o seu conselho”, afirmou.

Jacques da Conceição fez votos de ajudar o Benfica a Jogar duro, dar sempre o meu máximo, camaradagem e conquistar títulos.