/JAY OLIVER INSATISFEITO COM A SENTENÇA APLICADA AO SEU AGRESSOR

JAY OLIVER INSATISFEITO COM A SENTENÇA APLICADA AO SEU AGRESSOR

JAY OLIVER INSATISFEITO COM A SENTENÇA APLICADA AO SEU AGRESSOR

15:44:17 | 2018-09-27

O agressor de Jay Oliver foi condenado a 18 meses de prisão e uma indemnização de 880.000 Kwanzas à vítima num período de 90 dias, esta segunda-feira. Porém, o músico manifestou-se insatisfeito com o desfecho do caso.

Passado um ano, após a agressão que remonta o mês de Julho de 2017, que causou a perda de dentes ao músico Jay Oliver, levou-o a recorrer ao tratamento no exterior do país e consequentemente a afastar-se dos holofotes até recompor-se, o agressor, identificado com o nome Malone, foi condenado a 18 meses de prisão e obrigado a indemnizar o músico com uma quantia de 880.000 Kwanzas.

Porém, apesar da eficácia da justiça no tratamento do caso, Jay Oliver que passou algum tempo sem puder falar devido a gravidade da agressão, demonstrou-se descontente com a decisão do tribunal. “Estou insatisfeito com o resultado final, ou simplesmente a conclusão do caso, acredito que houve muita flexibilidade do tribunal apesar da atitude maldosa do agressor em relação a minha pessoa”, disse o músico.

O artista considerou ainda que o desfecho do caso não fez jus as despesas efectuadas por si para recuperar-se das lesões causadas pelo réu que durante o julgamento levantou provas contra si. “Sem falar que eu tive grandes custos pelo meu tratamento no exterior”, concluiu o cantor à imprensa.

Jay Oliver que depois do tratamento no exterior retomou a actividade musical, vendeu recentemente o seu primeiro álbum da carreira, intitulado “Mais um Passo”.