/Noite e Dia comemora 17 anos de carreira com um espectáculo musical

Noite e Dia comemora 17 anos de carreira com um espectáculo musical

Noite e Dia comemora 17 anos de carreira com um espectáculo musical

1:58:48 PM I 2018-07-26

Anabela Etianeth Ferreira Bento, conhecida nas lides artística como Noite e Dia, comemora 17 anos de carreira musical no dia 4 de Agosto, com um espectáculo de diferentes sonoridades, no Cine Atlântico.

Noite e dia, dona de uma carreira sólida com um vasto repertório que ainda faz os angolanos tirar o pé do chão, vai juntar no mesmo palco artistas como Kyaku Kadaff, Jéssica Pitbul, Nagrelha, Fofando, Puto Prata, Preto Show e Puto Português, para comemorar 17 anos de uma carreira gloriosa.

Para além da celebração de quase duas décadas dedicadas à música, no evento será também feita a merecida homenagem aos percursores do estilo e às personalidades que contribuíram para o seu engrandecimento.

Autora de quatro obras discográficas, a cantora que faz furor actualmente com as músicas “Abre o livro” e “Lhe avança” é uma referência obrigatória na história do estilo popular angolano Kuduro, tendo lançado em 2005 o álbum “Própria Mwangolé”, em 2006 “A Resposta”, em 2008 “Tolerância Zero” e em 2011 “Roleta Russa”.