/Por questões ainda desconhecidas, Yara Mosquito despede-se do Zap News

Por questões ainda desconhecidas, Yara Mosquito despede-se do Zap News

Por questões ainda desconhecidas, Yara Mosquito despede-se do Zap News 

12:19:26 PM | 2018-07-20

Cinco meses após a sua chegada ao canal televisivo Zap Viva, para suprir a vaga de apresentadora deixada por Bruna Sousa no programa Zap News,  Yara Mosquito fez saber ontem a rescisão do contrato com o canal por questões profissionais que poderão eventualmente serem reveladas.

“Está na hora de avançar, por questões profissionais que vocês em breve saberão, não poderei mais continuar com o programa diário Zapnews”, disse a talentosa apresentadora que colocou ponto final no seu reinado no Zap News, curiosamente 24 horas após ter vivido um episódio infeliz, em directo, quando entrevistava a Kudurista Noite Dia que, em resposta a sua questão sobre o facto de ter chamado as suas colegas do estilo Kuduro de “lixo”, disse “fica calma Yara, não se mexe”. Situação que tornou-se, no entanto, viral nas redes sociais, tendo sido abordada como um autentico desrespeito a apresentadora.

A reacção de Noite Dia à questão de Yara, já é apontada pelos internautas como o possível motivo da sua saída do canal, mas ainda carece de confirmação. Por sua vez, o canal Zap Viva ainda não emitiu qualquer comunicado sobre a saída da jovem que também já passou pela Televisão Pública de Angola.

Yara desmintiu também que rumará para uma nova aventura profissional na RTP África, conforme alguns sites angolanos de entretenimento noticiaram.