/Tchizé dos Santos enaltece os feitos da Semba Comunicação.
Tchizé dos Santos enaltece os feitos da Semba Comunicação.

Tchizé dos Santos enaltece os feitos da Semba Comunicação.

Após ter, recentemente, falado da contribuição do seu irmão Coréon Dú na internacionalização da cultura angolana. Em reflexão sobre o afastamento das empresas em que fazem parte. Semba Comunicação e Westside, da gestão do canal 2 da Televisão Pública de Angola, na última semana. Pelo Ministério da Comunicação Social, em cumprimento das orientações do Presidente da República. A empresária e deputada angolana Tchizé dos Santos voltou a enaltecer os feitos da produtora Semba Comunicação. Em uso da sua página oficial do facebook, ontem (22), Tchizé destacou a participação das modelos angolanas Maria Borges e Amila Estevão. E a cabo-verdiana Alécia Morais, no desfile anual Victoria’s Secret, que aconteceu na terça-feira(21), em Shangai, na China.

As modelos foram descobertas e lapidadas pela Semba Comunicação através do concurso “Elite Model Look”. «Maria Borges( Angola), Amilna Estevão ( Angola). E Alécia Morais ( Cabo Verde) brilharam no ontem em Shanghai no famoso desfile anual Victoria’s Secret. Todas foram descobertas e lançadas pela Semba Comunicação ao mundo da moda, através dos concursos de reality TV. “Elite Model Look” emitido em Angola pela TPA2 e Cabo Verde emitido pela TPA INTERNACIONAL. Realizados e produzidos pela referida produtora», começou por realçar.

A deputada que é muito conhecida por interagir com os seus seguidores nas redes sociais. Relembrou também a altura em que as modelos foram lançadas pela produtora e expressou a satisfação de toda a equipa pelos avanços das modelos nos palcos internacionais.

«Maria Borges foi uma das finalistas mais destacadas na edição de 2010 em Angola. Alécia Morais venceu a edição de 2011 do Elite Model Look Cabo Verde e Amilna venceu a edição de 2013 do Elite Model Look Angola tendo ganho on 3° lugar na final mundial do mesmo concurso . Toda equipe da agência Da Banda Model Management do grupo Semba Comunicação e os nossos colaboradores que participaram na formação destas belíssimas profissionais comemora». Rematou Tchizé dos Santos.