/Videoclipe ‘Come e Baza’ de Titica ft Pablo Vittar estreia amanhã

Videoclipe ‘Come e Baza’ de Titica ft Pablo Vittar estreia amanhã

Videoclipe ‘Come e Baza’ de Titica ft Pablo Vittar estreia amanhã

1:04:58 PM I 2018-07-26

Esta sexta-feira, 27 de julho, chega ao público através das plataformas digitais o videoclipe da música ‘Come e Baza’, resultante da parceria entre a kudurista transsexual angolana Titica e a drag queen brasileira Pablo Vittar.

O videoclipe que deixa não só os angolanos expectantes, mas também o povo irmão do Brasil com quem têm muita afinidade cultural, foi gravado em Portugal e foram, esta terça-feira, divulgados alguns trechos que despertaram ainda mais a curiosidade dos fãs.

Titica, pseudónimo artístico de Teca Miguel Garcia, actualmente vinculada à gravadora Sony Music Portugal, já é uma referência da música angolana, sobretudo do kuduro, além fronteiras. No Brasil, para além da legião de fãs, a irreverente artista que deu os primeiros passos como bailarina, conquistou a amizade de quem declara-se fã.

“A Pablo é excelente, uma cantora completa. Virei fã” – elogiou Titica, que já escreveu o seu nome na lista dos maiores ícones de kuduro pela sua persistência e conquistas apesar das muralhas do preconceito.