/Vui Vui descarta o medo de enfrentar MCK

Vui Vui descarta o medo de enfrentar MCK

Vui Vui descarta o medo de enfrentar MCK

11:48:35 AM I 07/30/2018

Vui Vui poderá mesmo dar início a um novo combate verbal no rap nacional. A tensão que instalou-se depois deste não ter recebido cinco estrelas de MCK, no programa “A Tarde é Nossa”, já atinge outros contornos.


Depois de não ter sido considerado um rapper cinco estrelas por MCK, na sua passagem pelo programa, Vui Vui pagou com a mesma moeda alegando que o seu colega de arte, conhecido como o maior rapper “revú” que o país tem, é um hipócrita porque enriqueceu-se com dinheiro do governo que critica, a justificar ainda pelo carro e a casa que o mesmo possui.

“Não dou 5 estrelas ao MCK por ser um grande hipócrita… toda carreira criticou um sistema que o fez rico… Se há dúvidas tirem foto no carro que ele anda, onde ele vive,… O MCK não tem moral de ir a televisão julgar ninguém”, disse Vui Vui aquando da sua última aparição no programa da ‘A Tarde é Nossa’, da TV Zimbo.

Apesar do silêncio do MCK que à esta altura deve estar focado no lançamento do seu novo álbum, Valores, Vui Vui continua a dar azo à polémica. Numa recente entrevista ao portal “É nós na Banda”, o rapper que há pouco tempo desencadeou uma série de ‘beefs’ com a Força Suprema, demonstrou-se disposto a enfrentar MCK.

“Se eu disparei na Força Suprema, quem é o MCK para não lhe disparar?”, questionou Vui Vui.

O público aguarda expectante às próximas músicas dos dois cantores, que vão, no entanto, evidenciar se existe ou não alguma rivalidade após este episódio. Recorda-se que, a Army Squad pronuncio-se apoiando as afirmações de Vui Vui e prometeu lançar uma música retratando o enriquecimento de MCK.